quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ainda Sobre o Moda e Arte na Ladeira!


Oi Pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que todos tenham feito sua parte, ajudando de alguma forma as vítimas do desastre em Santa Catarina, ok? Eu já fiz a minha... Graças A Deus!



Bom ..voltando ao maravilhoso mundinho da moda e suas notícias.....sabe o Moda & Arte na Ladeira? O evento está sendo um sucesso!

Sabe quem esteve lá no último Fim de Semana? O presidente do Sindicato do Vestuário de Pernambuco! Fredi Maia. Ele achou a expo fantástica!

Quem também marcou presença lá foi a Ana Paula de Miranda, que além de professora doutora é responsável pela Modus MKT, que é uma empresa de marketing e Semiótica que presta serviço para várias marcas, entre elas Ronaldo Fraga, Lucy In The Sky, C&A entre outras. Além desses, tbm recebi carinhosamente, minha Amiga Jane, da Jane Design. Ela é uma artista em termos de bijoux. E o mais legal é que isso não significa concorrência, e sim respeito e admiração mútua.

O evento vai bombar ainda mais essa semana, que começa o Olinda Arte em Toda Parte. Muitos turistas, gente inteligente e estilosa circulando pelas Ladeiras do sítio histórico irão nos visitar..e o melhor, consumir e divulgar a nossa moda.
E não é só de moda que é feita a Casa 208! O Artista Pernambucano Nino Ferreira está expondo simultâneamente na Casa 208 em Olinda e Chelsea Gallery, em Londres. Pra saber mais informações sobre a expo de Nino na Europa, clique aqui!
Estamos extremamente felizes em participar da exposição!

Bjus!
Dani e Pri

Nenhum comentário: