quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

2009 de Amor!



Hoje, 4 de dezembro de 2008, nós que fazemos parte da DONAS DA BIJOUX queremos agradecer a todas as pessoas que fizeram parte da nossa trajetória durante esse ano. Sem vocês, o nosso projeto seria impossível.

Pois é, mais um ano se vai. Nada melhor do que chegar nessa época com a sensação de dever cumprido, não?

2008 foi um ano excelente para a DONAS DA BIJOUX. O site cresceu de forma espetacular, graças a todas as pessoas que depositaram sua confiança em nosso trabalho. Foram noites mal dormidas, horas e horas na frente do computador, fins-de-semana trabalhosos, mas valeu a pena,e como!

Nosso muito obrigado pelas visitas, pelas críticas, pelas sugestões, pelos elogios, pela participação nas feiras, pelos comentários no blog, pelas indicações, enfim, por vocês que fazem parte do UNIVERSO DB.
Agora, é partir para 2009 com determinação. Conosco vai ser assim e espero que com vocês também. Estudem bastante, trabalhem, divirtam-se e corram atrás dos seus objetivos.
Bom, é isso. Deixamos nossos votos para que vocês tenham um Natal muito alegre e um 2009 espetacular, cheio de vitórias, de superações, de conquistas e muito divertido também!



A FELICIDADE não é um estado final ao qual se chega e, depois disso, não há mais nada a fazer. O mesmo vale para o SUCESSO. Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi CONQUISTADO.

A Felicidade é uma conquista que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude.


Boas Festas e Sejam Felizes!


Um suuuuuuuuuuuuuuuper beijo carinhoso,

Danielly Guedes e Priscylla Guedes

Nenhum comentário: