segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Multiplicando Amizades.


Depois do período de atendimento no próprio Salão de Artesanato em João Pessoa, Pri ficou mais uma semana na terrinha paraibana. E como não poderia deixar de ser, fez alguns atendimentos Vips. (ohhhh, que chic! ;)
E essas garotchas ai são Manu e Katucha.
As três se divertiram muitooooo e ainda foram numa das minhas paradas obrigatórias em JP. O Maison Savoir... minha gente, o lugar é lindooo ( não dá pra ver ai na foto!) e a comida??? Maravilhosa. Indico o Cheesecake de frutas vermelhasss! hummm só de pensar da água na boca.
As meninas cairam nas compras de bolsas e bijoux da coleção Alegria, que foi feita em parceria com a artista plástica Karina Oliveira. Karina pintou as aplicações a mão. O trabalho ficou esplêndido! E que, por enquanto, foi disponibilizada apenas para o Salão. Brevemente estará no site! (jurooo!)
E Eu?? fiquei triste de não poder está presente esse ano! :(
Manu e Katucha! Assim que eu puder, vou ai pra dá um xêro em vocês!
A feira esse ano foi muito especial. Recebemos visitas de pessoas de longee (e de pertinho tbm!), que nos conhecem a anoss (desde que a Donas da Bijoux nasceu em 2005!). Só Alegrias!
Bjoss e Boa Segunda!
Dani Guedes.


8 comentários:

Priscylla disse...

Foi maravilhosooo nosso encontro ;) Me divertii milhões com essas meninas ai!
Katucha e Manu...vamos marcar a próxima logo logoo,hein?

O maison Savoir ...recomendadíssimooooooooo!

Beijos!

Mirelly Monteiro disse...

=) vcs são muito criativas!!!!
favoritei vcs!!!
*em breve vou adquirirr tb os produtos neh, claro!!!
(zeeereiii nessas comprinhas de carnaval. kkkkk)

millbeijosss


ah!!! e que bom que gostaram do meu outro blog, o Mulheres Imperfeitas!!! =)

volte sempreee

Nuca disse...

Adorei conhecer a Pri, que já mora no meu coração! Dani tb tem seu cantinho reservado, falta só nos conhecermos pessoalmente, mas vou cobrar, hein? Adorei minhas compras, tanto as que fiz no Salão quanto as do atendimento vip (très chic!!). Essas meninas são demais!! Pri, tudo certo pro carnaval!

Lenyssa Nunes disse...

Vcs merecem todo sucesso do mundo!!! Estão lindas as fotos:)

BeijOoO

Donas da Bijoux disse...

Ahhh meninas...Se quiserem marcar um dia pra gente bater um papinho bemmm mulherzinhaa..é só falar! Que tal hein???
Bjuss

Dani e Pri.

Nuca disse...

Papinho beemmm mulherzinhaaa?!? Tô dentro! Vamos marcar sim.

Donas da Bijoux disse...

Owwww Manu! Meu sonho é um Grandeee encontrinho de todas nós. Gente que se conhece, gente que não se conhece...todo mundo trocando idéia com papos bemm mulherzinha, comidinhas, bebidinhas, make, bijuss, homens. Pq não eles néamm?? hahahaha

Vamos amadurecer essa idéia?

Maria disse...

Essas bolsas estão um sonhooo...
Não vejo a hora de chegarem por aqui... hihhihi... fico doidha :P
Vanessa Porto