segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Muito além do que parece.

Dedicatória da foto "vintage" abaixo.

Essa foto foi enviada pra Pri com uma linda cartinha de saudades , logo quando a Nessa foi morar em Rondônia. (dez/2004)
Na foto: Pri, Nessa, Silvana (nossa prima e modelo DB) e Andréa , irmã da Nessa.

Nessa, no Salão de Artesanato. João Pessoa-PB (Jan/2009)



Pri e Nessa, no Salão de Artesanato. João Pessoa-PB (Jan/2009)


Nessa, no Salão de Artesanato. João Pessoa-PB (Jan/2009)
Só na dúvida...rsrsrs




Nessa, no Salão de Artesanato. João Pessoa-PB (Jan/2009)
Só no encanto...rsrsrsrs





Sabe quando o destino nos reserva surpresas?
Essa moça é a Vanessa Porto, nossa representante exclusiva no estado de Rodônia.
Mas essa relação vai muito além. Vem de muito antes.

Nossas mães eram colegas na adolescencia. E até chegaram a trabalhar juntas no interior da paraíba.
E o destino tratou de aproximar Pri e Nessa na época do pré-vestibular na cidade de nossos avós. Onde elas passavam as férias.
E foi o começo de uma grande amizade. Trocas de carinhos, mimos, segredos e presentinhos aconteciam sempre e então a Nessa foi morar em Rondônia novamente.
Nesse meio tempo nasceu a Donas da Bijoux. (2005) E quando ela conheceu os acessórios de moda da marca, simplesmente se encantou.
Sua primeira compra foi uma "compra-teste". Poucas peças e muita expectativa.
Hoje, Nessa é uma de nossas maiores clientes em termos de quantidade, e é uma grande representante da marca.
Ela veste a Camisa e põe os acessórios Donas da Bijoux, messsmooooo.
Essa parceria já dura quase 2 anos, com muitas alegrias, compras, vendas e o mais importante: fazendo parte da vida do maior número possível de meninas e mulheres, proporcianando bem-estar, estilo e sucesso por onde passam.

Essa foi a primeira compra presencial. Pri me falou que foi emocionante ver o encanto dela. E de como ela contava o encanto das clientes dela quando eram apresentadas as peças DB.
Aguardem a galeria de fotos das clientes de Rondônia! =D
"Nessa, matamos a saudade ,hein amiga? Tenho orgulho de te ter como amiga e parceira na minha vida. Bjuss e Desejo todo sucesso do mundo pra você! Pri Guedes."
Bjossssss
Dani E Pri.





5 comentários:

Mirelly Monteiro disse...

Isso é que eu chamo de amizade verdadeira seguida de admiração!! =) Fico feliz por essa parceria com a garota de rondônia está dando tão certo!! mais sucesso ainda p vcs!!! ;*

Abreu Imóveis disse...

Ai ai ai.. pq eu não moro nesse outro lado desse Brasil maravilhoso! =P

Queremos DB em SC tb! hehehe

Beijos lindas!

Unknown disse...

Uhuuuuuu.... ameeeeegaaas.... Poxa vida hein!!! Q surpresa ma-ra-vi-lho-saaaaaaaa.... Fiquei muito FELIIIZ!!!! POr esa juro que não esperava. Olhe essa nossa foto em Barra... pense! hauahahahaua.... menina como o tempo passa.
Pri e Dani, muito obrigada msm por essa homenagem lindíssima, estou muito emocionada :D
É uma parceria que veio pra ficar msm... Por isso cada dia mais sei da presença de Deus em minha vida, nada é por acaso né Pri. Muitas bençãos... Motivos não faltam para agadecimentos!
Meninas, que DEus continue nos abençoando nessa parceria, e principalmente a nossa amizade.
Pri, amiga fiquei feliz d+ em poder revê-la... a festa da sil foi ótimaaaa... Vocês??? são óoootimaaas.... Pena q não vi Dani. Mas outras oportunidades teremos se Deus quiser...
Amei tudoooo...
Obrigada pela consideração, carinho, amizade, em fim... saiba que td isso é recíproco.
Sucesso sempre!
Adooooro v6.
bjuuuuu....
PS: Vanessa Porto

Lenyssa Nunes disse...

kkkkkkkkkkk:)

Meninas, todo mundo me diz isso, já tentei tratar essa minha timidez crônica, mas num consigo não!

Aí vou me expressando através da escrita... Mas um dia eu consigo, juro!

Beijo:*

Donas da Bijoux disse...

Meninassss :)
Sem palavras!
Vocês merecem tudoooo.
Valeu pela audiência em nosso blog!
Aqui é um cantinho especialmente pra vocês!

Beijocas
Dani e Pri