quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dicas de Moda.


COM QUE ROUPA EU VOU?


Você já parou pra pensar que todos os dias quando você acorda e pensa: “com que roupa eu vou?”, você se transforma em seu próprio estilista? Não? A publicitária Cris Guerra de Belo Horizonte já. Ela criou o blog http://www.hojevouassim.com.br/. Lá ela registra diariamente seus looks (combinação de roupas e acessórios) que ela escolhe para ir trabalhar. O legal desse blog é que ela dá idéias de como fazer diferentes composições com as peças de seu guarda roupa.

Tudo bem que a maior parte das roupas e acessórios da Cris é de marcas famosas como Maria bonita extra, farm, zoomp, Ronaldo Fraga...Etc. Mas ela também usa peças de lojinhas on line pouco conhecidas, mas cheias de charme.

E o blog deu cria. Um grupo de amigas que adora o “hoje vai assim”, mas não tem grana pra se vestir de marcas famosas criou o a versão “Pra pobres” o http://www.hojevouassimoff.blogspot.com/. Lá, elas expõem seu looks com peças garimpadas em brechós, lojas de departamento e até mesmo aquelas pecinhas que ganharam de presente ou pegaram emprestadas.

Pois bem. O “simples” (nem tanto....rsrsrs) ato de se vestir é influenciado pelas nossas vontades, sentimentos, vivências e percepção do mundo em que vivemos.

Fica a dica!

Que tal fazer seu próprio look-book e se fotografar todos os dias antes de sair pra trabalhar?

Beijos Beijos


Dani e Pri

2 comentários:

Cacau disse...

só me falta-me o gramuuuuuurrrr!

GlorinhaCedro disse...

Adorei a criação desse espaço, viu amores??!!
Beijos nas duas!