terça-feira, 7 de outubro de 2008

A moda aos pés da mulherada....


As sandálias havaianas estão com tudo! Antes elas eram tidas como as sandálias super populares. Havia muita gente que só usava em casa e dava até vergonha de sair com elas. Mas graças ao reposicionamento de marca, ela virou uma peça super fashion, contemporânea e ainda é tida como um objeto que representa muito bem nosso país no exterior.
Fazendo uma pequena retrospectiva no design das havaianas, nota-se que elas eram bicolores, com pouquíssimas combinações e eram sempre do mesmo modelo. Hoje, além da infinidade de modelos, cores e combinações, a mulherada criativa da cidade resolveu customizar ainda mais as sandálias com diversos tipos de materiais como pedrarias, madeira, argolas, fitas, tecidos e para as mais sofisticadas até pingentes com strass Swarovisk.
Resultado: pés lindíssimos desfilando pela cidade, com peças praticamente exclusivas, e o melhor: desfrutando de um conforto incrível!
Uma curiosidade: Foi no ano passado que as Havaianas chegaram ao ápice de sua valorização, graças a uma parceria com a H. Stern. Na versão criada pelos designers da joalheria, as tiras das havaianas ganharam detalhes em ouro e diamantes e assinatura H. Stern na base de borracha. O par leva 1532 peninhas de ouro, 104 diamantes, 80 estrelinhas na parte interna e ainda um sapinho de ouro - para dar boa sorte para quem se dispuser a pagar R$ 58.500 por ele.
E ai? Vai encarar um par dessas jóias? Se não, dá pra encontrar essas maravilhas gastando bem menos!
Se você é criativa, vá até lojas especializadas em montagem de bijuterias e customize sua sandália como você quiser. Se não, existem lojas especializadas nas Havaianas como também muitas vendedoras autônomas. De uma forma ou de outra, você vai achar uma que é a sua cara!
Beijos!
Danielly Guedes.

Um comentário:

Cacau disse...

Com as havaianas a gente tem que tomar cuidado senão vicia! Tem umas liiindas costumizadas na Farm. Vc pode escolher tudo e compor a sua havaiana exclusiva! Né chique??