sexta-feira, 17 de outubro de 2008

JUM NAKAO











Oii leitoras fofas (L)
Tudo bem com vocês?
Ontem o dia foi de fortes emoções.
Estamos na semana de pré-lançamento da nossa coleção nova e já sabem né? Chuvass de e-mails com pedidos, graças a Deus!Mas tiramos uma horinha do nosso dia para marcar presença num evento super importante para o setor da moda aqui em Caruaru-PE.
Palestra: A costura do invisível com nada mais nada menos do que JUM NAKAO. Nós já conheciamos todo o processo de criação, desenvolvimento e realização do último desfile realizado por JUM no SPFW em 2004. Considerado o desfile da década. Mas nada como ver e ouvir o próprio CRIADOR.
Foi uma noite de muito aprendizado e também de tietagem, rsrsrsrsrs. Ao final da palestra não resistimos de ir bater "aquele" papinho básico com JUM.Ele é um fofo! Além disso, nos encontramos com vários amigos do setor da moda que fazia um tempinho que não nos viamos por conta da correria do nosso dia-a-dia. Enfim foi uma noite agradabilíssima e inesquecível.
Pra quem não conhece ainda, vale a pena pesquisar o trabalho de JUM.
Vejam agora os melhores momentos da noite.


Beijinhoss mil

Danii e Prii

Um comentário: