quinta-feira, 18 de junho de 2009

Os opostos se atraem.

"Os opostos se atraem"
Engraçado como essa frase é verdadeira no maravilhoso mundo da composição de moda. Pelo menos no NOSSO mundo.
Essa bolsa é uma fofura só. Toda em tricoline 100% algodão, poás e listras harmoniosamente numa única peça. A cachorrinha fofa? Uma pintura feita a mão pela artista plástica Karina Oliveira.

A nossa música de hoje é:

"Vem, vem meu amor, as flores estão no caminho. Vem , meu amor, vem andar comigo"
Jota Quest.

Bjos..dani e Pri

4 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaa!
Que tudooo essa!!!!!!
Simplesmente linda!

Kira Aderne disse...

Olá Dani!!

Que pena que a gente não se encontrou, mas me diverti bastante e fiz muitas coisa legais na cidade!!

O seu blog é lindo!!!
Amei tudo!
Olha, aonde vc está fazendo MBA em Moda? Fiquei super interessada em fazer tbm ;)

Mil beijinhos,
até logo,
Kira

Nuca disse...

Meninas, ADOREI essa bolsa de bolinhas!!!!!!!!!!! Sempre quis uma bolsa de bolinhas... quanto custa? Vocês são mesmo arrasadoras!!!!!!!! Bjs.

Donas da Bijoux disse...

POis é Kira....mas fico feliz que vc tenha se divertido aqui. Essa época tem bastante coisa legal mesmo!

Obrigada pelos Elogios!


Manu! Obrigadaaaaaa!
Já respondi tudo, tudo que vc quer saber via orkut!


Bjosss, girlss!