sábado, 18 de abril de 2009

Se perguntar o que é o amor pra mim ...

...não sei responder
não sei explicar
mas sei que o amor nasceu dentro de mim
me fez renascer
me fez despertar...

(Maria Rita)



Sis, chegueii !!!!!!!!!!!!com seu presente...

....e com sua tortinha de aniversário... linda,chic e djiliciosa;P

'no sentido de ser amiga... ela fala e eu escuto, mas se não fala, já entendi tudo.'


' no sentido de ser menina... vai adoçando cada dia com o seu existir...'



'no sentido de ser irmã... e nas nossas inúmeras diferenças nos descobrimos tão semelhantes!'






' no sentido de ser filha... e este seria seu segundo nome, pq filha às vezes tem que mudar de papel e ser mãe, amiga, confidente, irmã, porto seguro...'
E assim ,vou te amar ...até meus 95 anos, quando eu for te visitar e você de tãão velhinha nem vai lembrar sou tua irmã,até outras vidas...para SEMPRE!




AHHHHHHHHHHHHHHH, vamos comemorar com um sorvetinho? hummm...



FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOO!
DANIELLY GUEDES
27 aninhos




MINHA FLOR, MINHA COR, MINHA CARA

Y
Priscylla Guedes





Um comentário:

Unknown disse...

Que homenagem lindaaaaaa.... É lindo de viver e ver o maor entre essas duas queridíssimas. Dani parabéns minha linda, que Deus a abençoe!!!! Xerão.
Vanessa Porto