sábado, 4 de abril de 2009

Das Coisas que ela mais ama...

Praia... principalmente se for na Paraíba , néamm??

Fotografia, quando ela própria é a Fotógrafa...hahaha modéstia parte..ficando cada dia melhor!

Pula essa parte..isso é para aquelas tardes que a gente olha uma pra outra e fala...."Ai que vontade de uma coisinha doce, imã??"


O Vício da Vem ká! hahahah
Todas essas delícias do nosso dia a dia se traduz assim:



No amor maior que existe. Uma para outra, Uma pela outra. SEMPRE.

A gente é assim mesmo. Todo dia. Noite e dia. Nos enroscamos de amor.
Parabéns minha coisa foafaaa! Té amóoo!
Irmã, parceira melhor não poderia existir.
Priscylla Guedes. 22 aninhos hoje!
Que tal um sorvetinho pra comemorar hien, Sis??
















5 comentários:

Nuca disse...

Puxa, meninas, é lindo ver 2 irmãs tão unidas!! Continuem sempre assim. Parabéns pra Pri (já deixei recado no orkut) pelo aniversário e parabéns pras duas por sempre nos emocionarem, seja com as peças DB, seja demonstrando o amor de uma pela outra. Bjs.

Letícia de Liz Girardi disse...

Parabéns para a Priscila!!! e sucesso nessa nova coleção
Beijos

Jaci Sales disse...

Eu poderia jurar que o post era pra mim, já que eu amo MUITO tudo isso aí acima! Hahaha!

Parabéns pra eterna Prikas!

Priscylla e André disse...

Owwwwww.
Obrigado de coração,meninas!
Foi muitooo especial meu dia.
Amei a surpresinha,irmã!
:*

Tudo tudo tudo que eu mais amo...em poucas palavras.

Beijos!
:*

Katita disse...

Tão bonitinha!!!! Coisa fofa!!! :) Amooo as duas!