terça-feira, 10 de março de 2009

Não diga bobagem.


É engraçado quando a gente pára pra pensar nas coisas que aconteceram há alguns anos. Como pequenas coisas são marcos. E como marcam.
Ela apareceu antes mesmo que eu a visse. Em palavras duras, confesso.
Mas eu fui além. Tive coragem de ir além, afinal ela não é fácil. Definitivamente.
Muitas águas já rolaram, já passaram e nossa amizade ficou.
Uma excelente redatora, com um potencial ainda inexplorado.
E pra não deixar as palavras ao vento, nada melhor que um blog!
Indico e ainda digo mais. Muitas das palavras que já estão aqui ( e que ainda virão ) , foram compartilhadas em inenarráveis momentos de filosofia de boteco!
e por favor!


Essa é minha dica de leitura dessa semana!

Um beijo
Dani Guedes
*Foto em um dos nossos "passeios-filosóficos" em Porto de Galinhas-PE-Brasil.

Um comentário:

Katita disse...

Me emocionei!! :) Somos nós, amiga. Beijos.