segunda-feira, 2 de março de 2009

Da Série: COLECIONADORAS


Cacau Farias. Rio de Janeiro-RJ-Brasil
Palavras são pequenos instrumentos, com uma força gigantesca pra demostrar nosso carinho por ela.
Além de colecionadora Donas da Bijoux , ela é nossa amiga-irmã-confidente-consultora de "assuntos não especificados anteriormente"- companheira- enfim.
Amigaaa! Um beijo no seu coração! Que sua vida seja tão alegre e colorida quanto o seu sorriso! E o de Raica também....rsrsrs
bjos Girls! E boa semana pra todas!

4 comentários:

Cacau disse...

Oi, queridas!!!
Adorei o post. Tudo, tudo, tudo é recíproco!
Só esclarecendo: eu uso tuuuudo! Não é pra vender não!
kkkkkkkkkk
Beijos

Maria disse...

Caraaaacas, realmente Dani ela tem milhaaaares. Mas eu estou quase lá! :D hahahaha...
Bjuuux...
Sucesso sempre!!!
Vanessa Porto

Donas da Bijoux disse...

Vale Salientar que esta coleção de Cacau está desfalcada..."pela mão leve da mãe e da irmã" que sempre dão um jeitinho de (sequestrar) umas pecinhas! hahaha

Cacau, tem cada peça linda que nem a gente temm! ¬¬

Depois eu quero emprestada pra "copiar" pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkk

bjuuu

dani e pri

Cacau disse...

E bote desfalcada nisso!!!! Brincando, brincando, levei um perdido em uns 10 colares...