quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quando a gente faz com amor.


Seja lá o que for, com amor é muito mais gostoso. Ter a felicidade de acordar todos os dias feliz da vida pra fazer aquilo que amamos e ainda chamamos,( de uma jeito injusto pela conotação da palavra), de trabalho é uma dádiva de Deus.

Ver, ouvir e sentir o reconhecimento e o resultado dessa dedicação é emocionante.



27/01/2009 Manu (João Pessoa-PB)

Não sou muito de fazer depoimentos, mas não podia deixar de falar dessa meninas maravilhosas. As conheci há 1 ano, no Salão do Artesanato, e fiquei fã. Comprei uma bolsa e não parei mais!! Não só porque adoro bolsas de tecido, mas porque o trabalho delas é demais. Em cada peça você nota o carinho e o gosto com que elas a confeccionam. São nos detalhes que a gente conhece as meninas. Esse ano tive a felicidade de conhecer pessoalmente a Pri, mas não vai faltar oportunidade pra conhecer a Danny. E posso dizer, nesse 1 ano de contato, que as meninas são muuuuuiiiiito legais e muuuuuuuuiiiiiiito queridas. Desejo a elas todo o sucesso do mundo porque elas merecem: são dedicadas, responsáveis, corretas, criativas e têm a maior consideração pelas clientes (e amigas!). Tenho o maior orgulho de exibir suas peças por aí! E orgulho maior ainda de nossa amizade! (Depoimento na nossa página no orkut)


Além de clientes, cultivando amizades.


Bjos e Boa quarta!

Dani e Pri.

6 comentários:

Letícia de Liz Girardi disse...

Eu imagino a felicidade de vocês de ver um depoimento tão lindo e carinhoso, essa cliente tem razão, pois além de clientes nós nos tornamos amigas de voces!! Isso que faz as clientes sempre estarem adquirindo mais e mais Donas da Bijoux!! Sucesso meninas.
Beijos

Cacau disse...

Vocês merecem, meus amorecos!

Donas da Bijoux disse...

É igual a sazon meninas! Com amor..kkkkkkkkkkk

Bjuu

Priscylla e André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscylla e André disse...

Não poderiaa deixar de comentar aquii hj. O depoimento de Manu foi super lindo e conhece-la foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha temporada na exposição em João Pessoa.Além dela, tive a oportunidade de conhecer a mãe, a tia e Katucha. :) Umas fofas!!
Não existe coisa mais prazerosa do que sentir a satisfação de quem adquire uma peça DB. Como Danny falou...."É igual a sazon meninas! Com amor...". Tudo é feito com todo amor,dedicação e carinho...especialmente pra vocês :) Um beijo em cada uma.

GlorinhaCedro disse...

Depoimento mais que merecido pela atenção, dedicação e carinho com que vocês tratam nós clientes e amigas.
E tenho certeza que todo esse sucesso é devido não tão somente ao compromentimento, dedicação e empreendedorismo de vocês, e também pela amizade, carinho e respeito que uma tem pela outra.
Apesar de não conhecê-las pessoalmente, ainda, tenho um profundo carinho, respeito e amizade pelas duas, apesar de ter muito mais contato com a Priiiii.
Beijos no coração das duas!!! :))))