segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

De Pernambuco Para Santa Catarina

Encomendas saindo do Forno!


Essa daqui com 3 brincos vai pra Fernanda Abreu -
Balneário CAmboriú-SC
E Essa Daqui vai pra Letícia Liz- Lages Santa Catarina.
Fernandinha já é nossa Cliente a tempos. Já Letícia, essa será sua primeira aquisição de muitass que virão , tenho certeza!
Bjos meninas. E aguardem que o Sr. Correios já chega por ai! rsrsrs
Dani e Pri.
P.S.: Finalmente, estamos tendo um tempinho pra tirar as fotos, hein??

2 comentários:

leticia disse...

Olá meninas, amei ver o meu nominho ali, logo logo terá uma fotinho minha no blog, estou anciosa para receber minha encomenda, acho até que já vou encomendar mais..hahaha
Beijos, todo sucesso do mundo

Letícia de Liz

Donas da Bijoux disse...

Leticiaaa! Feliz em ter você aqui tbm!
Um beijooo!

Dani e Pri