sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Evento Mãos de Fibra: Dia 1

















Começou ontem o evento e Pri já me enviou essas imagens pra gente ficar babando por aqui.
O Salão está muito organizado, os artesãos foram super selecionados e a movimentação grande. Recebemos algumas visitas especiais como a de Manu Brito, e a de Bruna Perazzo. Mulheres de fibra, como nós.

Lembrando que o salão está aberto ao público todos os dias a partir das 15:00hrs no Espaço Cultural em joão Pessoa - Paraíba.
Quem quiser mais informações, liga para 83 9136-7518 e fala com Pri.


Bjos, gente!

3 comentários:

Cacau disse...

Já vi que vai ser um sucesso. Eu, de longe, já estou babando e queria várias peças... Ai, ai...

Unknown disse...

Meu sonho tá nessa feira. Sucessoooo...

Nuca disse...

Meninas... overdose de mim, né?
KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Já fui 2 vezes e irei mais, claro!!! O Salão tá muito bem esse ano, uma das melhores edições.
E as DB sempre arrasandooooo!!!!