Ontem a noite eu tive o prazer de ver a expo e conversar com o estilista Kássio Lopes. Ele me falou o seguinte sobre suas criações:
"Um look foi inspirado no bondage ( é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida ). Utilizando técnicas de moulage foi desenvolvido o corset e a matéria-prima base foi a câmara de ar (borracha). Para compor o look legging e acessórios também de borracha. E outro look inspirado num romantismo em meio ao caos urbano: poeira, poluicao, stress, pessoas inseguras com medo da violencia e que nao decoram metade, dos diversos rostos que encontram a cada segundo, enxergam apenas vultos, formas, sombras e silhuetas. As cores simbolizam a poluiçao e a fluidez da peça remete a espiritualidade das pessoas que tem que sobreviver ao caos.
A matéria-prima base é ourela de poliéster ( material concebido pela Etical Etiquetas, empresa que acreditou no projeto e apoiou a causa). E para composição do look, acessorios em borracha e tule."
Além das duas criações de Kássio Lopes, estão marcado presença de forma criativa 2 peças da estilista Cris Borges.
O que mais me chamou a atenção na iniciativa foi a criatividade que os participantes tiveram na reutilização dos materias e também na criação de suas peças. Garanto: Todas as peças despertaram desejo!
Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário