quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vontades do Meu Verão: NUDE

Apesar do friozinho que faz aqui na nossa cidade (Caruaru é superrr frio, gente!), o circuito fashion já está todo preparado (há tempos!) para o verão 2010. E como sempre, todo mundo se pergunta: "O que vamos ver em TODAS as vitrines?", ou ainda "Qual a cor que vai bombar?".
Pelo que vejo nas minhas andanças fashionistas, o verão 2010 será bem democrático. O que é muito bom, porque dá opções pra todo mundo vestir aquilo que mais gosta, que mais se sente confortável e que, acima de tudo, traduza o comportamento de quem veste.
E hoje, vamos abrir uma série de postagens com o título de "vontades do meu verão". Onde eu vou falar pra vocês semanalmente de tendêncinhas fashions para o verão 2010. Afinal, a melhor temporada (na minha opinião) está chegando! J
Vamos começar com o NUDE.
Hã? Como?
Calma...É o nome chic e fino para uma nova, (velha) cor: o bege bem clarinho, que será o nosso "pretinho básico" para o verão. Como a própria tradução da palavra nude, que em inglês significa nu, despido, a cor vai além. Ela é sensual, glamourosa e chic por demais.
Dúvidas de como usar? Olha só o que Vitor Ângelo falou sobre a cor: "a sensualidade aparece em certas dissimulações da nudez como a cor nude, as transparências e os vazados das peças". É isso! Nude é sexy porque é nu, é roupa que não é roupa, é pele sem ser pele de fora. Então o jeito mais legal de usar o nude é quebrar a "coisa sexy" que ele tem, pra não ficar óbvio ou exagerado, pra ficar chique ou despojado ou divertido ou tudo isso junto ".
Rosa clarinho, verde, amarelo e laranja em tons pastéis vem acompanhando a paleta de cores liderada pelo nude.Então vamos a minha seleção de peças e looks pra vocês irem se inspirando e suspirando.


As celebs e seus longos chiquérrimos.


O nude nas passarelas

O nude real da blogueira Mel, do Deveria estar estudando.


Aqui o detalhe do cardigan de coraçõezinhos (AMEYY) e o colar de pérolas e flor que adornou o inverno e vai permanecer o verão inteirinho. Viva Chanel!




Achados nude by Polyvore.




Os tons de nude aparecem tanto nos esmaltes...





...quanto nos makes.







E pra finalizar , um editorial lindo de viver, com inspíração nude.




Já imaginam os acessórios pra essa deliciosa Trend , né????

2 comentários:

Anônimo disse...

Donas da Bijoux com NUde fica tudoooo... hehehehehe...
Adooooro...
bjux
Vanessa Porto

Deveria estar estudando disse...

Obrigada, linduca!
bjks. Mel