segunda-feira, 27 de julho de 2009

Em busca do porta Bijoux Perfeito.

Eu sempre tive um problema sério na hora de me vestir e produzir. Só uso as peças que estão a vista no meu guarda roupa.
Eu geralmente tenho que me produzir bem rapidinho, pra não perder tempo nem chegar (maiss) atrasada nos lugares.
Tenho muiiitas bijoux e procuro deixá-las sempre " a vista", porém vira aquela bagunça rapidinho.

Caixas, saquinhos plásticos, e tudo mais já usei. Mas ainda não achei nada tão interessante pra dá aquela organizada nas minhas maravilhosas bijoux de cada dia e noite! há!

Hoje dando meu passeio pelo Bem Legaus, site de coisas bem legais que indico a vocês, encontrei esse maravilhoso apetrecho criativo.



São cabides com gachinhos pra pendurar os acessórios , junto com o vestuário que você vai usar. Dá pra deixar os looks praticamente prontos, economizando tempo e espaço no guarda roupa. O designer que criou o cabide, fez muitas outras coisas interessantes. Ele é mestre na arte de "pendurar" .rsrsrs vê aqui óh!
Eu ameiii, ameii, ameii! E quero muitooo!
Bjos!
Dani Guedes

3 comentários:

Carol Branco disse...

ahhh dani
eu também sofro com as bijoux, muitas vezes nem uso as que quero pq não me arrumo em casa e não tenho onde levar sem quebrar e tal.
Mas em casa eu ja resolvi meu problema, tenho um porta bijoux muito massa que comprei na fenearte ha uns dois anos, minha mãe se arrenpendeu de não ter comprado e descobriu uma solução massa, que fcou bem aprecido com meu porta bijoux, ela usou aqueles porta retratos da imaginarium de plastico, aqueles que cabem 16 fotos, virou ele de lado e usa como porta bijoux ! ficou muiito bom e bonito pq fica na parede...
enfim, espero que ajude!!!
bjo!

Unknown disse...

Oi amigaaas... saudade de v6! Tão sumida do meu email... hhehehehehe... Sabe q tenho um cabide parecido com esse, e é da Avon. Bem baratinho, só q na verdade ao ontrário desse não dá pra colocar roupa. mas é muito prático, não tem perigo de embolar os colares. Os blog está perfeito como sempre. Agora estamos novam,ente com computer... graças a DEUS =D.
Adoro v6!!!
Bjux na tia Neném.
xeroo
Vanessa Porto

Donas da Bijoux disse...

Meninass! Adorei as idéias de vocês. Vou até fazer uns experimentos aqui e , se der, vou fotografar e colocar aqui no blog pra vcs verem.

Bjos, bjos, bjos!

Nessa, que bom que você voltou a vida internética. =D

Carol, tento comentar no seu blog , mas não consigo! :/

=D