terça-feira, 19 de maio de 2009

Festa do Jeans de Toritama















































No último sexta, dia 15, aconteceu o lançamento da Festa do Jeans em Toritama.

O evento tem como objetivo, divulgar e aumentar as vendas do mês de maio e dos meses subseqüentes, uma vez que as vendas efetuadas durante o evento são mantidas nos meses posteriores para renovação do estoque dos revendedores.

Eu tive uma "correspondente especial" no dia do lançamento da Festa em Toritama. A fotógrafa Priscylla Guedes. Ela é autora dos clicks dos looks que vamos ver.
As peças foram compostas de Jeans (claro!) e com modelagens super modernas. A produão de moda fez um trabalho muito bacana. O desfile realmente "despertou desejo" pelas peças. ( pelo menos em mim! rsrsrs)
Minha lista de desejos cresceu desde que eu coloquei os olhos em cima do coletinho preto de corações e desse vestidinho tomara-que-caia. Um luxo!

E vocês? Gostaram?
Infelismente eu não poderei ir nem um dia ao evento. Pra quem quiser ir lá, ainda dá tempo, pois a festa só termina amanhã dia 20 de maio. E fiquem a vontade para comentar suas impressões sobre o evento, os desfiles, os produtos de moda expostos a venda, enfim! Espaço aberto a todos!
Beijos!

Danielly Guedes

* Texto publicado no meu blog www.caruaru360graus.com.br/mundofashion






Um comentário:

Unknown disse...

Pri, parabéns pelo profissionalismo! Lindíssimas as fotos!
bjux
vanessa porto